quarta-feira, 5 de junho de 2013

Alegria e confraternização


Venha se divertir no Araria Mais Feliz com Jesus.

Quando? No dia 29 de Junho, no CEAR, na Vila do Divino Oleiro
.
O que vai ter? Vai ter concurso de quadrilhas, muitos quitutes juninos e toda a alegria da Família Mais Feliz com Jesus.

Por que uma festa junina? Para celebrarmos juntos  a alegria deste mês, marcado , por São João e tantos outros santos que pela tradição são festejados com alegria e encontros juninos.

Uma festa em Prol da Evangelização? Sim! Além de nos encontrarmos para dançar a quadrilha, nos reunirmos para ver a fogueira  comermos quitutes deliciosos, encontrarmos os amigos (as), toda renda do Arraia Mais Feliz com Jesus vai para o Projeto Mais Feliz com Jesus que aplica na Evangelização.

Tem mais alguma novidade nesta festa? Têm sim! Durante todo o mês de junho a Família Mais Feliz com Jesus, ou seja, os arautos (as), os apresentadores (as), os membros da Comunidade Divino Oleiro, estarão vendo a Rifa em Prol da Evangelização, que tem muitos prêmios. E se conseguirmos, como família, vender todos os bilhetes, no dia 29 de Junho, vai acontecer lá no Arraia Mais Feliz com Jesus, a entrega dos prêmios. Já pensou: Você vai no Arraia, se diverte e ainda pode sair com muitos prêmios.

Posso comprar antes esta Rifa? Sim! Precisamos ter todos os bilhetes vendidos para entregar os prêmios no Arraia. Você pode adquirir seu bloco ou bilhete, na Rádio Cultura, no CEAR, na Igreja Nossa Senhora do Parto, como os arautos (as) arrecadadores, com os apresentadores da Rádio Cultura, com os membros da Comunidade Divino Oleiro.

Adquira seu bilhete. Indique para seus amigos (as)! E no dia 29 de Junho no CEAR além de toda animação do Arraia, você e seus amigos (as) podem levar para casa muitos prêmios.

Arraia Mais Feliz com Jesus eu vou e você?

Nenhum comentário: